Página 1 de 1

Bem vindos

Enviado: Qua Jun 24, 2026 8:00 pm
por JaH
Galera, topico para vocês se apresentarem aqui no lixão e a gente começar a zueira.

Re: Bem vindos

Enviado: Qui Jun 25, 2026 12:46 am
por PaynE
MENTIRA????????
TO SONHANDO??????????

Re: Bem vindos

Enviado: Qui Jun 25, 2026 10:58 am
por JaH
Cara, 1 mês atrás me lembrei do GW e vi que tava parado. Ai peguei ferias agora e resolvi mexer nisso. Ta aí, to melhorando bastante coisa e corrigindo bugs.

será que dá uns 100 players jogando essa bagaça?

Re: Bem vindos

Enviado: Qui Jun 25, 2026 4:39 pm
por Nabuco
Te falar que eu tava pensando nesse joguinho esses dias. se rola uns RR ou UR eu animo

Re: Bem vindos

Enviado: Qui Jun 25, 2026 5:20 pm
por JaH
Nabuco escreveu: Qui Jun 25, 2026 4:39 pm Te falar que eu tava pensando nesse joguinho esses dias. se rola uns RR ou UR eu animo
Bora ver se mais gente cadastra e joga. É o tempo de corrigir algumas coisas e ai a gente solta um round de tick de 1 minuto ou 30 seg

Re: Bem vindos

Enviado: Qui Jun 25, 2026 5:40 pm
por Nabuco
Jah, abre um tópico novo explicando lá no face, marca o pessoal das antigas, nem todo mundo vai olhar o comentário de um post antigo.
Qualquer coisa, se quiser criar um grupo no WP pra ir rodando e e a gente ir discutino bugs, correções, etc