por Nabuco » Qui Jun 25, 2026 5:40 pm
Jah, abre um tópico novo explicando lá no face, marca o pessoal das antigas, nem todo mundo vai olhar o comentário de um post antigo.
Qualquer coisa, se quiser criar um grupo no WP pra ir rodando e e a gente ir discutino bugs, correções, etc
Jah, abre um tópico novo explicando lá no face, marca o pessoal das antigas, nem todo mundo vai olhar o comentário de um post antigo.
Qualquer coisa, se quiser criar um grupo no WP pra ir rodando e e a gente ir discutino bugs, correções, etc