Bem vindos
Re: Bem vindos
Cara, 1 mês atrás me lembrei do GW e vi que tava parado. Ai peguei ferias agora e resolvi mexer nisso. Ta aí, to melhorando bastante coisa e corrigindo bugs.
será que dá uns 100 players jogando essa bagaça?
será que dá uns 100 players jogando essa bagaça?

Re: Bem vindos
Te falar que eu tava pensando nesse joguinho esses dias. se rola uns RR ou UR eu animo
Re: Bem vindos
Bora ver se mais gente cadastra e joga. É o tempo de corrigir algumas coisas e ai a gente solta um round de tick de 1 minuto ou 30 segNabuco escreveu: Qui Jun 25, 2026 4:39 pm Te falar que eu tava pensando nesse joguinho esses dias. se rola uns RR ou UR eu animo

Re: Bem vindos
Jah, abre um tópico novo explicando lá no face, marca o pessoal das antigas, nem todo mundo vai olhar o comentário de um post antigo.
Qualquer coisa, se quiser criar um grupo no WP pra ir rodando e e a gente ir discutino bugs, correções, etc
Qualquer coisa, se quiser criar um grupo no WP pra ir rodando e e a gente ir discutino bugs, correções, etc