Bem vindos

Seção para conversas que não dizem respeito ao jogo, besteiras, piadas, etc.
Avatar do usuário
JaH
Site Admin
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 24, 2026 3:57 pm

Bem vindos

Mensagem por JaH »

Galera, topico para vocês se apresentarem aqui no lixão e a gente começar a zueira.
Imagem
PaynE

Re: Bem vindos

Mensagem por PaynE »

MENTIRA????????
TO SONHANDO??????????
Avatar do usuário
JaH
Site Admin
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 24, 2026 3:57 pm

Re: Bem vindos

Mensagem por JaH »

Cara, 1 mês atrás me lembrei do GW e vi que tava parado. Ai peguei ferias agora e resolvi mexer nisso. Ta aí, to melhorando bastante coisa e corrigindo bugs.

será que dá uns 100 players jogando essa bagaça?
Imagem
Nabuco
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jun 24, 2026 9:07 pm

Re: Bem vindos

Mensagem por Nabuco »

Te falar que eu tava pensando nesse joguinho esses dias. se rola uns RR ou UR eu animo
Avatar do usuário
JaH
Site Admin
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jun 24, 2026 3:57 pm

Re: Bem vindos

Mensagem por JaH »

Nabuco escreveu: Qui Jun 25, 2026 4:39 pm Te falar que eu tava pensando nesse joguinho esses dias. se rola uns RR ou UR eu animo
Bora ver se mais gente cadastra e joga. É o tempo de corrigir algumas coisas e ai a gente solta um round de tick de 1 minuto ou 30 seg
Imagem
Nabuco
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jun 24, 2026 9:07 pm

Re: Bem vindos

Mensagem por Nabuco »

Jah, abre um tópico novo explicando lá no face, marca o pessoal das antigas, nem todo mundo vai olhar o comentário de um post antigo.
Qualquer coisa, se quiser criar um grupo no WP pra ir rodando e e a gente ir discutino bugs, correções, etc
Responder