Bora ver se mais gente cadastra e joga. É o tempo de corrigir algumas coisas e ai a gente solta um round de tick de 1 minuto ou 30 segNabuco escreveu: Qui Jun 25, 2026 4:39 pm Te falar que eu tava pensando nesse joguinho esses dias. se rola uns RR ou UR eu animo
Pesquisa resultou em 5 ocorrências
- Qui Jun 25, 2026 5:20 pm
- Fórum: Lixão Espacial
- Tópico: Bem vindos
- Respostas: 5
- Exibições: 20
Re: Bem vindos
- Qui Jun 25, 2026 10:58 am
- Fórum: Lixão Espacial
- Tópico: Bem vindos
- Respostas: 5
- Exibições: 20
Re: Bem vindos
Cara, 1 mês atrás me lembrei do GW e vi que tava parado. Ai peguei ferias agora e resolvi mexer nisso. Ta aí, to melhorando bastante coisa e corrigindo bugs.
será que dá uns 100 players jogando essa bagaça?
será que dá uns 100 players jogando essa bagaça?
- Qua Jun 24, 2026 9:08 pm
- Fórum: Sugestões
- Tópico: Melhorias no jogo
- Respostas: 0
- Exibições: 7
Melhorias no jogo
Galera, aqui podemos discutir melhorias no jogo.
- Qua Jun 24, 2026 8:06 pm
- Fórum: Suporte
- Tópico: Árvore tecnologica
- Respostas: 0
- Exibições: 8
Árvore tecnologica
Alguem teria ai a arvore tecnológica?
Precisamos completar a parte de mineração, sabotagem e talvez inteligencia.
Precisamos completar a parte de mineração, sabotagem e talvez inteligencia.
- Qua Jun 24, 2026 8:00 pm
- Fórum: Lixão Espacial
- Tópico: Bem vindos
- Respostas: 5
- Exibições: 20
Bem vindos
Galera, topico para vocês se apresentarem aqui no lixão e a gente começar a zueira.