Jah, abre um tópico novo explicando lá no face, marca o pessoal das antigas, nem todo mundo vai olhar o comentário de um post antigo.
Qualquer coisa, se quiser criar um grupo no WP pra ir rodando e e a gente ir discutino bugs, correções, etc
Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- Qui Jun 25, 2026 5:40 pm
- Fórum: Lixão Espacial
- Tópico: Bem vindos
- Respostas: 5
- Exibições: 26
- Qui Jun 25, 2026 4:39 pm
- Fórum: Lixão Espacial
- Tópico: Bem vindos
- Respostas: 5
- Exibições: 26
Re: Bem vindos
Te falar que eu tava pensando nesse joguinho esses dias. se rola uns RR ou UR eu animo